As franquias de serviços para mulheres empreendedoras

Como funcionam as franquias do futuro?
outubro 16, 2017
Qual é a estrutura básica para empreender?
outubro 30, 2017

As franquias de serviços para mulheres são uma ótima opção para todas as mulheres empreendedoras que estão em busca de assumir o controle das decisões de suas vidas e desejam conquistar a independência financeira. Cada vez é maior o número de mulheres que optam por essa solução para começar a empreender.

Depois de mostrar toda a sua força no mercado de trabalho, é crescente o número de mulheres que desejam investir em um negócio próprio. Entretanto, surge uma grande dúvida: qual é o negócio ideal para alcançar bons resultados?

Em um mercado repleto de opções e oportunidades, as franquias de serviços para mulheres são um grande destaque por conta de todos os benefícios que podem oferecer. Já imaginou se você pudesse abrir uma empresa com baixos custos, criar a sua própria agenda e alcançar um bom lucro?

Veremos neste artigo tudo o que as franquias de serviços para mulheres podem oferecer. Confira!

Controle dos seus horários

Você prefere trabalhar durante a noite e dormir pela manhã? Ou então gosta de ter a liberdade de fazer uma pausa para ir até a academia no meio da tarde e retomar as atividades no início da noite? As franquias de serviços para mulheres possibilitam que você tenha mais controle sobre os seus horários.

Não é necessário ficar presa aos horários comerciais para desempenhar a prestação de serviços, abrindo margem para que você personalize a sua agenda. Além disso, essa liberdade possibilita que você tenha mais tempo para a família e para você mesma.

Atividade prazerosa

São diversas as opções de franquias de serviços para mulheres empreendedoras. Você certamente encontrará uma atividade que sente prazer em fazer e poderá encarar todos os dias de trabalho com leveza, sem aquele sentimento negativo muito comum quando você é funcionária.

Existem opções de serviços presenciais, como salões de beleza ou centros de estética, ou opções que não necessitam o atendimento presencial, como o serviço de consultoria empresarial ou uma seguradora. É possível optar por aquela que mais combina com os seus gostos e talentos.

Baixos custos

Os custos para abrir uma franquia de serviços costumam ser muito baixos. Em vez de alugar uma sala comercial no centro da cidade e equipá-la para atender o público como acontece com um comércio, você pode optar por uma casa afastada do centro e trabalhar sozinha – ou até mesmo trabalhar da sua casa.

Além disso, os custos operacionais também tendem a ser inferiores aos de outras atividades. Comércios e indústrias dependem da compra de materiais e produtos para revenda, enquanto uma prestadora de serviços depende apenas do seu talento.

Grande potencial de bons resultados

Esses baixos custos iniciais e operacionais possibilitam que você alcance ótimos resultados financeiros e recupere o valor do investimento inicial rapidamente. Esse é o caminho para ser bem-sucedida no mercado e conquistar a sua independência financeira o quanto antes.

Uma marca com credibilidade

Investir em uma franquia significa utilizar toda a credibilidade conquistada por uma marca ao longo de vários anos atuando nesse segmento. Ou seja, você não terá o trabalho de começar todo o relacionamento com os clientes do zero e poderá utilizar um modelo de negócio de sucesso.

Além disso, a empresa franqueadora presta todo o suporte necessário para que você consiga desempenhar as atividades empresariais com tranquilidade – incluindo um treinamento inicial e presteza na solução de eventuais problemas.

Você está pensando em começar a empreender? O que pensa sobre investir nas franquias de serviços para mulheres? Deixe o seu comentário!

Quero ser um franqueado